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  • Fonte: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Ana Caroline Fernandes. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nonato, A. C. F. (2010). O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • NLM

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • Vancouver

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING INDUSTRIAL, ANÁLISE FATORIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Claudio Alberto de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moraes, C. A. de. (2010). Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • NLM

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • Vancouver

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MARKETING (INDICADORES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maurício Jucá de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARCAS COMERCIAIS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING (PLANEJAMENTO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PRODUTOS NOVOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
    • APA

      Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". (2009). Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ATITUDES, PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • NLM

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • Vancouver

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
  • Fonte: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 1, n. 1, p. 8-14, 2008Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (2008). O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 1( 1), 8-14.
    • NLM

      Mattar FN. O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2008 ; 1( 1): 8-14.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2008 ; 1( 1): 8-14.[citado 2024 maio 02 ]
  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PRODUTOS NOVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov et al. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, v. 42, n. 3, p. 373-383, 2007Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S., Mattar, F. N., Barreto, I. F., & Teixeira, L. F. (2007). Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, 42( 3), 373-383.
    • NLM

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mário Luiz. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Soares, M. L. (2007). A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • NLM

      Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • Vancouver

      Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, v. 13, n. 4, p. 25-38, 2006Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Mattar, F. N. (2006). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, 13( 4), 25-38.
    • NLM

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA (MODELOS), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LOGÍSTICA, TEORIA DE SISTEMAS, CUSTO DE TRANSAÇÃO (TEORIA), ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Celio Mauro Placer Rodrigues de. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. M. P. R. de. (2006). Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
    • NLM

      Almeida CMPR de. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
    • Vancouver

      Almeida CMPR de. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
  • Fonte: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Nome do evento: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Fonte: Revista da FAE. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 1-15, 2005Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 1-15.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2005). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • NLM

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING BANCÁRIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maurício Costa de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. C. de. (2005). Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • NLM

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • Vancouver

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Renato. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Telles, R. (2004). Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • NLM

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • Vancouver

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M. F. (2004). Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Fonte: B2B Magazine. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE CORPORATIVA, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Como citar
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    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e MATTAR, Fauze Najib. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2004
    • APA

      Eboli, M. P., & Mattar, F. N. (2004). Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP, Mattar FN. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. 2004 ; 4( 42): 34-38.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Mattar FN. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. 2004 ; 4( 42): 34-38.[citado 2024 maio 02 ]
  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Assuntos: CANIBALISMO, PRODUTOS NOVOS, MARKETING

    Como citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 59-81, 2004Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2004). Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie, 5( 1), 59-81.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 59-81.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 59-81.[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), GESTÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2004). Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/

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